Aprenda a fazer lindos bebês reborn

sábado, 8 de abril de 2017

História



    Segundo relatos, as bonecas reborn surgiram na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial , devido ao fato das mães que passaram pela guerra não terem condições de presentear suas filhas com uma boneca, as mesmas recolhiam bonecas velhas ou mesmo pedaços que encontravam nos escombros da guerra, e utilizavam para fazer uma nova para suas filhas e isso se espalhou pela Europa, e ao longo dos anos foi se aprimorando a técnica e a perfeição de como fazer as bonecas, e foi se espalhando por outros países, tornando-se conhecida mundialmente. 
    Em alguns países, como no Brasil, a arte reborn ainda é bem recente tendo seu início em meados dos anos 90.
   Com o aperfeiçoamento  das técnicas e  com uma maior precisão de semelhança com um bebê real, essa arte foi tomando conta do mundo, até os modelos atuais.
   Algumas pessoas, encontram nesses bebês um modo de suprir a perda de um ente querido, e fazem das bonecas reborn um meio para trazer um pouco mais de alegria. Há casos, em que pessoas pedem ao artista para reproduzir a imagem de uma foto para o bebê, fazendo os traços e a fisionomia da foto, retratando assim a imagem de um bebê real.
   Para os adultos, além de ser um hobby, é uma maneira muito relaxando de aliviar o stress, pois acaba sendo uma terapia cuidar desses lindos bebês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Conhecendo a boneca reborn

Bebê Reborn Realista              Atualmente, tem se tornado uma paixão esses lindos bebês que ficam cada vez mais  reais...