Aprenda a fazer lindos bebês reborn

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Arte Reborn

A Arte Reborn 


    Essa arte constitui-se de moldar, pintar, preencher cada detalhe da boneca para fazê-la se parecer o mais próximo possível de um bebê. São usados materiais especiais não tóxicos para que a criança possa brincar e ter o máximo de conforto possível. 
     O material utilizado para fabricação do corpo pode ser de vinil silicone, silicone ou pano.   Embora essa arte tenha tido início após a segunda guerra mundial, no Brasil, essa arte é recente, mas vem se tornando uma grande paixão pelos artesãos, adultos e crianças que tem a oportunidade de conhecê-la.
   Essa arte já tem se tornado um hobby para muitos. Quanto custa um bebê reborn? Os modelos podem ter valores que variam de 200,00 até 4.000,00.
   As bonecas reborn feitas de vinil silicone são macias e possuem movimentos articulados. Os movimento articulados são movimentos da cabeça, pernas e braços. As bonecas feitas de silicone são macias e possuem movimentos variados.
   As bebês reborn feitas com corpo de pano podem ter preenchimento com fibra sintética, algodão e pode conter silicone granulado para compor o peso real de um bebê. Esses preenchimentos fazem com que o corpo fique macio e agradável de carregar. Os modelos com corpo de pano possuem membros de silicone e têm movimentos, mas seus movimentos não são articulados.
    Em alguns modelos são utilizados saquinhos de areia para preenchimento e para aproximar-se ao peso de um bebê real.



     



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Conhecendo a boneca reborn

Bebê Reborn Realista              Atualmente, tem se tornado uma paixão esses lindos bebês que ficam cada vez mais  reais...